TRAGÉDIA

Os Simpsons divulga apoio para vítimas de incêndios em Los Angeles

27 pessoas morreram, 80 mil seguem fora de casa e mais de cem mil deixaram a cidade

Foto de Os Simpsons
Equipe de Os Simpsons divulga imagem de suporte para Los Angeles (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A equipe de Os Simpsons divulgou uma imagem da série em apoio às vítimas dos incêndios que atingem Los Angeles. Os incêndios começaram na área dos Pacific Palisades e foram agravados devido aos fortes ventos que atingem a região.

“Nós amamos vocês, Los Angeles”, escreveu a equipe de Os Simpsons nas redes sociais. Os bombeiros estão na linha de frente combatendo as chamas, mas a situação ainda não está controlada. Diversos moradores estão evacuando suas casas por segurança. Até o momento, 27 pessoas morreram, 80 mil seguem fora de casa e mais de cem mil deixaram a cidade.

“As propriedades foram danificadas além do imaginável. Elas estão cheias de sedimentos, detritos, lodo e materiais perigosos”, disse o diretor de obras públicas do Condado de Los Angeles, Mark Pestrella. De acordo com o último balanço divulgado, mais de 12 mil estruturas foram destruídas pelo fogo. A área queimada pelos grandes incêndios é igual a três vezes o tamanho de Manhattan, em Nova York.

Residentes de todas as classes sociais foram afetados, inclusive milionários e celebridades que escolheram morar perto da praia ou nas montanhas a oeste de Hollywood e Beverly Hills. O principal foco de incêndio atinge regiões conhecidas por concentrar famosos, como Malibu. Os atores Mel Gibson, Anthony Hopkins, Billy Crystal e a influencer Paris Hilton perderam propriedades no local e no bairro de Palisades, que dá nome ao incêndio. Um outro foco de incêndio, batizado de Eaton, devastou a comunidade de Altadena, ao norte de Pasadena, também lar de celebridades, como Mandy Moore.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.