Depois de quase um ano de turnê, o cantor Jão decidiu fazer uma pausa na carreira. O desgaste físico e emocional da turnê fez com que ela tomasse essa decisão. Jão expressou seu desejo de “virar um fantasma” e “curtir as coisas”. “Quero dar um tempo, quero… virar um fantasma, assim, virar um… curtir, eu quero curtir as coisas, sabe?”, relatou.
Questionado se vai tirar um ano sabático, Jão relatou que não colocou um prazo. “Poderia ser, poderia ser… A gente não programou, assim, ah, você vai voltar tal dia. Mas eu também quero fazer coisas, tipo, fazer uma festa com meus amigos e quero só ficar com os meus gatos no sofá, sem fazer nada, assistindo várias coisas”, afirmou em conversa com o Fantástico.
Jão detalhou recentemente que a turnê mudou muitas coisas nele. “Sou uma pessoa muito diferente de quando iniciei a SuperTurnê, em janeiro de 2024. No mínimo, ganhei mais confiança e minha autoestima aumentou. Engraçado é que foi preciso que eu fizesse apresentações em estádio para pensar: “Acho que sou bom nisso, sabe? Mereço esse sucesso.” Na verdade, sempre quis ir mais além na minha carreira. É que faltava dinheiro. Eu também o fato das pessoas demonstrarem tanto o sentimento delas para mim me fez me sentir cada vez mais aceito. Me deixou mais leve”, contou para o Estadão.
“Se eu tivesse surgido no início dos anos 2000, por exemplo, seria muito mais difícil sobreviver musicalmente. Iriam me encaixar em algum estilo do qual eu jamais sairia. A época em que eu aconteci foi propícia para eu ser o artista que almejava ser”, disse Jão.