Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sasha Meneghel anuncia que vai se casar com cantor gospel

Sasha Meneghel irá se casar com o cantor gospel João Figueiredo (foto: Montagem/Instagram)
Sasha Meneghel irá se casar com o cantor gospel João Figueiredo (foto: Montagem/Instagram)

Sasha Meneghel anunciou na noite desta segunda-feira (8) que aceitou o pedido de noivado do cantor João Figueiredo. A modelo postou uma série de fotos do casal. “Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida. Te amo , meu melhor amigo e amor da minha vida”, escreveu a filha de Xuxa na legenda em que revela que o pedido faz mais de três meses.

O cantor João Figueiredo publicou a novidade em seu perfil com fotos do anel e do pedido. “Ela disse sim! 07/11/20 – prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor”, declarou o intérprete da música De 1 até 3.

Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020, quando a modelo compartilhou uma série de cliques dos dois. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, escreveu a modelo, na ocasião.

Recentemente, o artista negou que se casou secretamente com Sasha durante uma viagem do casal a Tulum, no México. “Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando o meu descanso”, explicou ele através de alguns stories no Instagram.

O cantor respondeu se o casal estava morando juntos. “Mentira. Sasha mora no Rio de Janeiro e em Nova York, eu moro em São Paulo”. Logo depois, ele afirmou que qualquer fase nova da vida dos dois, as pessoas saberiam por eles. Disse que não precisaria e nem gostaria de esconder nenhuma informação dos seguidores.

“Tudo que diz respeito a fases da minha vida e, principalmente, do meu relacionamento vão saber através da gente. Eu não tenho porque, nem quero e nem preciso esconder nada de ninguém. Respeito muito minha privacidade e do nosso relacionamento, mas isso tudo vocês vão saber da gente e não de nenhum site de fofoca”, finalizou João.

Leia mais