A apresentadora Isabella Fiorentino e o marido, Stefano Hawilla, foram condenados a pagar R$ 5 mil em horas extras a uma ex-funcionária doméstica. A ex-funcionária trabalhou para o casal de abril a outubro de 2023 e alegou a falta de controle formal de ponto, pois o horário era registrado por outro funcionário.
A informação foi divulgada pelo portal Migalhas. O juiz Eudivan Batista de Souza considerou a ausência de provas como justificativa para o veredicto desfavorável para Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla. Além do pagamento por horas extras, a trabalhadora solicitou compensação por acúmulo de funções, violação do intervalo intrajornada, FGTS com multa de 40% e indenização por danos morais.
No entanto, essas reivindicações foram julgadas improcedentes. O casal se defendeu afirmando que o trabalho realizado estava de acordo com as funções contratadas e que as horas extras já haviam sido compensadas. A ação inicialmente tinha o valor de R$ 75 mil.
Isabella Fiorentino deixou o SBT depois de dez anos
Em 2024, Isabella Fiorentino relatou que decidiu deixar o SBT em 2021 por conta do formato do Esquadrão da Moda. “Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos. E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais o Esquadrão da Moda”, relatou a modelo para a CARAS.