Ana Maria Braga e toda a produção do Mais Você levaram um susto na última terça-feira (21). Uma funcionária do programa experimentou a chamada “fruta do milagre”, que seria usada para uma reportagem, e acabou tendo uma grave reação alérgica depois de morder por engano o caroço. A apresentadora prestou contas ao público do que aconteceu nos bastidores da atração e aproveitou para fazer um alerta sobre o alimento.
A fruta seria mostrada no quadro Feed da Ana, em que Ju Massaoka testa produtos, gincanas e brincadeiras que viralizam nas redes sociais. Ela mostraria um vídeo de um influenciador que experimentou a fruta misteriosa e acabou tendo seu vídeo viralizado, mas Ana Maria Braga pediu que o público não seguisse o exemplo dele. “Nós descobrimos hoje aqui que isso é um perigo gigantesco”, alertou ela.
A comunicadora explicou que a assistente de direção Lígia Bedini morde o caroço da fruta antes das gravações começarem e passou mal imediatamente. Ela teve uma reação alérgica e precisou de atendimento médico imediato nos bastidores da Globo. “A nossa assistente de direção provou a fruta antes de o programa começar. Mas ela não jogou fora aquela sementinha, ela mordeu inteira e não sabia que tinha um caroço dentro. Ela teve uma reação alérgica gravíssima, nem está trabalhando com a gente agora porque foi para o hospital”, contou a veterana.
Em estreia no SBT, Tiago Leifert faz promessa ao vivo e revela se apresentará reality
Novela das seis da Globo, Garota do Momento é destacada pela mídia internacional
“Ela teve o fechamento da glote, ficou sem ar. Nossa sorte é que a gente tem uma ambulância aqui dentro da Globo, temos médicos, enfermeiros que tomam conta da gente aqui. Na hora que ela passou mal, ela foi atendida imediatamente”, continuou a apresentadora.
“Tivemos que levar para o hospital porque não sabíamos qual era o poder dessa semente que ela acabou mordendo. Estamos aqui rezando para que a Lígia logo esteja recuperada. O médico que a atendeu disse que o caroço e a folha da fruta podem causar queimaduras na boca e na faringe. Então você tome cuidado”, concluiu Ana Maria Braga.