Roberta Miranda falou abertamente sobre a relação estremecida que possui com Paula Fernandes. A cantora afirmou que deixou de conversar com a artista depois de acompanhar algumas situações revoltantes nos bastidores. Ela explicou que a amizade azedou depois que ela viu a voz de Pássaro de Fogo humilhando o diretor que coordenou um de seus DVDs, além de outros profissionais da própria equipe da mineira. A veterana também compartilhou uma situação que teria acontecido no Prêmio Multishow de 2013.
A sertaneja comentou sobre a situação envolvendo a gravação de seu DVD no programa Roda Viva, da TV Cultura. “Foi num momento inflamado, de emoção. Eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadores dela. Com esse menino foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele”, contou. Ela também relembrou uma situação no Prêmio Multishow, quando a cantora recebeu o prêmio e virou de costas para Roberta. “Gosto da Paula Fernandes como compositora, gosto da voz dela. Ela foi a primeira a ser chamada para o meu DVD. Você pensa que ela [ligou], nada. Não tenho nada contra e não tenho nenhuma relação. Se magoei o coraçãozinho dela e o coração da mãe dela, peço desculpas”, declarou.
Em estreia no SBT, Tiago Leifert faz promessa ao vivo e revela se apresentará reality
Novela das seis da Globo, Garota do Momento é destacada pela mídia internacional
Paula Fernandes enviou uma nota ao portal F5, da Folha de S.Paulo, dizendo ser admiradora do trabalho de Roberta Miranda desde a infância. Ela justificou que, por ser uma pessoa tímida, pode passar o ar de distanciamento, mas negou que seja alguém rude com profissionais nos bastidores.
“Muitos esperam uma Paula sempre expansiva e falante no primeiro momento. Mas como sempre digo, eu era e sou uma Paula Fernandes em construção, tentando a cada dia ser melhor. Não gosto e nem posso julgar ninguém. Sabemos que no dia a dia da música, nossa equipe acaba falando em nome do artista, e se de alguma forma foram desrespeitosos com ela ou com alguém de sua equipe, a culpa no final do dia é minha”, disse ela na nota.