Ex-affair de Luan Santana ficou com participante do BBB21

Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, ficou com participante do BBB21 (foto: Montagem)
Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, ficou com participante do BBB21 (foto: Montagem)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A influenciadora Franciny Ehlke, ex-affair de Luan Santana, afirmou que beijaria Gilberto do BBB21 e, além disso, confirmou que já ficou com alguém que está confinado na casa. Na internet, os fãs da blogueira estão tentando descobrir quem seria o participante que ela já se envolveu.

Uma das possibilidades é Viih Tube: ela já gravou diversos vídeos com a youtuber e as duas chegaram a participar da série As Férias Dos Flops, no canal de Lucas Rangel. Alguns seguidores chegaram a cogitar que poderia ser a atriz ou o cantor Fiuk. “Carinha de arrependimento de quem já ficou com o Fiuk”, escreveu uma fã.

Recentemente, ela foi apontada como affair de Luan Santana, após compartilhar uma foto com o cantor no Pantanal, antes de uma live. A foto aconteceu um mês após ele anunciar o fim do noivado com Jade Magalhães e a internet passou a especular se ele teria se envolvido com a youtuber. Logo depois, ela publicou alguns vídeos em que aparecia deitada em uma cama, apoiada em um travesseiro com fronha muito parecida com a que o cantor usou mais cedo no mesmo dia.

Aos 21 anos, Franciny Ehlke é uma das maiores criadoras de conteúdo do YouTube no país com mais de 10 milhões de inscritos e 12 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP