Volta por Cima se uniu a Garota do Momento como as únicas novelas inéditas da TV Globo que estão dando certo atualmente. A trama das 19h, assim como a da faixa das 18h, foi esticada pela emissora carioca e ganhará sete episódios que não estavam previstos inicialmente. Os folhetins contrariam o fracasso de Mania de Você, novela de João Emanuel Carneiro exibida no horário nobre, que tem tido muita dificuldade para emplacar em audiência e também de garantir uma boa repercussão nas redes sociais.
A trama de Cláudia Souto chegará ao fim no dia 26 de abril, no aniversário de 60 anos da emissora. Só então a faixa ficará disponível para Dona de Mim, próximo folhetim das sete escrito pela elogiada autora Rosane Svartman. A autora da história revelou a novidade no podcast Novelíssimas, e o Notícias da TV entregou que o assunto foi discutido entre a novelista e a emissora com antecedência.
Ela voltou: Globo fecha acordo com a Sony e readquire direitos de A Lagoa Azul
Band faz a festa em cima de Datena, que derruba audiência do SBT em tempo recorde
Volta por Cima chegará ao capítulo 100 nesta quinta-feira (23), e teria ao todo 173 capítulos, mas agora chegará a 180, portanto faltam apenas 80 capítulos para a trama chegar ao fim. A autora entregou que a novela se transformará completamente a partir da virada do centésimo capítulo, quando Doralice (Tereza Seiblitz) confrontar o irmão, Osmar (Milhem Cortaz), sobre o roubo do R$ 5 milhões do bilhete premiado de seu marido morto.
Cláudia Souto quer que sua trama entre em uma ‘segunda temporada’ com a descoberta, já que a mãe de Madalena (Jéssica Ellen) não acreditava que o próprio irmão tivesse coragem de cometer tamanha atrocidade. Doralice vai querer justiça e brigará para receber a herança à qual tem direito. O folhetim também terá um novo casal formado por Gerson (Enrique Diaz) e Roxelle (Isadora Cruz).