Astro da saga Doutor Estranho, da Marvel, Benedict Cumberbatch revelou que teve a vida completamente mudada depois de sofrer um sequestro na África do Sul, em 2004. O ator entregou que ficou bastante traumatizado quando foi raptado por criminosos enquanto gravava o programa To The Ends of the Earth, da BBBC. Ele e a equipe foram amarrados, roubados e em seguida os responsáveis pelo crime deixaram o local.
Em entrevista Variety, o artista, de 48 anos, entregou que ficou marcado pela experiência, e desde então é uma pessoa menos paciente. “Me deu um senso de urgência, não necessariamente bom. Resultou em uma impaciência por uma vida menos ordinária, ainda sigo encarando essa impaciência”, revelou ele à publicação.
Globo fecha acordo com o Prime Video para passar Avenida Brasil, mas exclui… o Brasil
SBT demite apresentador do Esquadrão da Moda e contrata nome da Globo
Benedict Cumberbatch entregou que ficou viciado em esportes radicais depois de passar pelo trauma. “A experiência de quase morte fomentou tudo isso. Me fez pensar, ‘exatamente, isso aí, posso morrer a qualquer momento’. Então passei a me jogar de aviões e correr todo tipo de risco. Mas na época não tinha mais ninguém além dos meus pais [ele é casado desde 2015 com Sophie Hunter, com quem tem três filhos]. Agora isso mudou e isso traz certa sobriedade. Estive à beira do precipício, e me sinto confortável com o que está abaixo”, explicou.
À mesma entrevista, o astro de Doutor Estranho falou sobre rejeitar o título de galã nos filmes que protagoniza. Ele chegou a mencionar os nomes de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como verdadeiros astros da beleza em Hollywood. “Não sou Brad. Não sou Leonardo. Não sou um típico astro de cinema. As ficam se perguntando: ‘Por que ele é tão atrativo para nós?'”, ponderou ele.