Taís Araujo descreveu o caráter de Raquel, sua personagem no remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias. A atriz deu uma breve definição de como sua nova heroína se comportará na trama, que estreará no fim de março na tela da Globo. “Uma mulher que vive no corre e que tem a ética, a honestidade e a dignidade como um norte na vida dela”, definiu a mulher de Lázaro Ramos sobre a protagonista. “Ela é uma mãe solo típica brasileira, que trabalhou muito para criar a filha, inclusive abrindo mão dos próprios desejos”, completou a artista, ao portal F5, da Folha de S.Paulo.
No folhetim, Raquel foi criada pelo pai, Salvador (Antonio Pitanga), em Foz do Iguaçu (PR), um servidor público que trabalhou a vida toda de forma digna na alfândega brasileira no Paraguai. O homem passa todos os seus ideias à filha, mas não consegue repetir o feito com a neta, Maria de Fátima (Bella Campos), uma jovem ambiciosa, que faz de tudo para conseguir ter sucesso financeiro. “A Maria de Fátima sonha grande e não mede esforços para alcançar o sucesso. Ao mesmo tempo, é uma personagem cheia de camadas, que carrega suas dores e vulnerabilidades, o que a torna tão fascinante”, declarou a intérprete da vilã, que foi vivida por Gloria Pires no passado.
Globo fecha acordo com o Prime Video para passar Avenida Brasil, mas exclui… o Brasil
SBT demite apresentador do Esquadrão da Moda e contrata nome da Globo
“Ela faz escolhas que muitas vezes vão contra os valores das pessoas ao seu redor, o que gera bastante conflito. Mas o que mais me encanta nela é essa força, essa coragem de seguir em frente, mesmo que isso signifique enfrentar julgamentos”, concluiu a jovem.
Maria de Fátima dará um golpe financeiro na própria mãe para conseguir ‘vencer na vida’ no Rio de Janeiro, onde mora o pai, Rubinho (Júlio Andrade), um pianista que tenta ganhar a vida tocando em bares e restaurantes. Raquel, então, decide ir atrás da filha, mas se depara com um comportamento inacreditável da jovem.