Mauro Naves vai retomar a parceria com Galvão Bueno. O comunicador deixou a ESPN e integrará o time do Prime Video. O streaming vai transmitir partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil. A informação é da Folha de S.Paulo. O comunicador tem uma longa experiência no jornalismo esportivo.
O comentarista trabalhou na Globo de 1987 a 2019 e cobriu campeonatos de São Paulo, o Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Copa América, Mundial Interclubes, Olimpíada e Copa do Mundo. Foi o repórter que fez a última matéria para a televisão, e para qualquer veículo, com o Ayrton Senna, em 1994. No SporTV, participava de programas de debate e entrevistas como comentarista.
Galvão Bueno também assinou com o Prime Video
Galvão Bueno encerrou sua carreira de mais de quarenta anos na Globo e iniciou uma nova fase ao assinar contrato com o Prime Video. O narrador foi anunciado pelo streaming e o acordo terá duração de três anos. O comunicador ficará responsável por narrar partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil, substituindo Cléber Machado, que recentemente migrou para a Record.
Além de Mauro Naves, o ex-contratado da Globo estará ao lado do repórter André Hernan e de Rafa Oliveira. Galvão Bueno expressou entusiasmo com a parceria. “Estou muito feliz em fechar essa parceria, porque sei do potencial que tem uma empresa do tamanho da Amazon e o que ela pode fazer pela transmissão esportiva no Brasil. Quando decidi que sairia da Globo, tive a certeza de que seria para fazer algo grande, e sinto que aqui poderemos construir muito juntos”, declarou.