Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Penteado é convidado pela Sony para produzir música com Dennis DJ

Dennis DJ quer produzir música em parceria com Lucas Penteado (foto: Montagem/Redes Sociais)
Dennis DJ quer produzir música em parceria com Lucas Penteado (foto: Montagem/Redes Sociais)

Depois de todas as polêmicas dentro do BBB21, Lucas Penteado desistiu do programa e tem conquistado inúmeras coisas do lado de fora. Na noite desta segunda-feira (8), o produtor e compositor Dennis DJ conversou com o ex-BBB e o convidou para um trabalho com o apoio da gravadora Sony.

O músico gravou uma ligação de vídeo com o ator e reforçou que continuará a apoiar Lucas. Dennis contou que falou com o presidente da Sony [Paulo Junqueiro] e existe a proposta de produção de uma música para Lucas. “Já produzi uma tua [música] sem tu saber!”, disse o DJ sobre a rima que Lucas fez para Juliette, participante do BBB21. “Eu não fazia ideia, irmão! Eu estava brincando lá! Eu sou seu fã!”, disse.

“Vou tentar ser breve, eu queria apenas reforçar aqui o apoio que eu te dei no Twitter e nas redes sociais para o que você quiser lançar. Eu entrei em contato com a Sony Vision que é a minha gravadora também e eu liguei para o presidente. Ele tá bem animado e ficou bem chateado com o que te aconteceu. A Sony tá querendo fazer uma proposta para você e eu estou junto para produzir esse sonho teu de ser artista”, disse o músico.

Emocionado, o jovem lembrou um pouco do trabalho que já realizou no funk e que a oportunidade era de grande importância. “Eu nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. Obrigado. É exatamente o que eu acredito que um tem que ajudar o outro. O poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei porque Deus olhou para mim e está me dando tantas oportunidades”, desabafou Lucas Penteado.

Leia mais