Cariúcha quebrou o silêncio sobre os rumores de que se tornará apresentadora da nova versão do Casos de Família (2004-2023). A apresentadora do Fofocalizando comentou sobre a gravação de piloto encomendado pela direção do SBT e assumiu que foi bem avaliada nos bastidores, mas explicou que ainda não há nada decidido pela emissora. Ela contou que outras pessoas continuam disputando a vaga na atração.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a artista afirmou que ainda espera por uma definição do canal da família Abravanel. “Eu estou igual a vocês. Na verdade, vocês sabem mais do que eu. Como eu tinha dito, eu fiz o piloto, só que não tem nada decidido ainda, não. O pessoal lá continua disputando”, afirmou ela, que ainda participa semanalmente do Programa do Ratinho.
Paulo Nunes recebe três ofertas para sair da Globo, mas recusa todos os convites
Carolina Dieckmann conta que teve casa invadida por macacos: “Quebraram tudo”
Para a apresentação do Casos de Família, o SBT cogitou os nomes de Pablo Marçal e Jojo Todynho, que são algumas das personalidades mais polêmicas do país. O ex-candidato à prefeitura de São Paulo chegou a confirmar sua contratação pelo canal paulista, mas foi desmentido pela empresa em uma nota à imprensa. Agora, a expectativa é que Cariúcha assuma o formato, que acabou se desgastando com o passar dos anos até ser cancelado pela emissora.
A apresentadora contou que teve o melhor piloto até agora. “Sim, isso tudo é verdade. Eu até me arrepio, o pessoal do SBT gosta muito de mim, eles torcem por mim, eles sabem de onde eu vim. Eu vim de baixo, eu sou muito grata a todos funcionários. Pra mim, ali todo mundo está no mesmo nível, sabe? Não tem essa de ‘Ah é grande, é pequeno’. Ali todo mundo é igual”, disse a artista.