IGOR FORTUNATO

Ator de No Rancho Fundo é escalado para filme em comemoração aos 60 anos da Globo

Artista fará par romântico da personagem de Luellem de Castro na produção comemorativa

Foto de Igor Fortunato
Igor Fortunato foi confirmado no elenco de novo filme da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

O ator Igor Fortunato, intérprete do icônico Zé Beltino na novela No Rancho Fundo, foi escalado pela TV Globo para o elenco do filme Fábrica de Sonhos, que faz parte das comemorações dos 60 anos da emissora. Na produção, que ainda não tem data para estrear, o artista viverá o par romântico da personagem de Luellem de Castro. A informação é de coluna Play, do jornal O Globo.

Com roteiro de Jorge Furtado e Guel Arraes, além da direção de Patricia Pedrosa e Guel Arraes, a produção acompanha uma jovem do interior, vivida por Luellem, que ganha um concurso para acompanhar um dia de gravação de uma novela. Além dos artistas já citados, o longa também escalou o ator Kiko Mascarenhas para o elenco.

Focada em trazer um conteúdo diferenciado no ano em que completa 60 anos de existência, a emissora também está produzindo outro filme criado especialmente para a programação de aniversário, batizado Coisa de Novela. A história acompanha Teresa, papel de Susana Vieira, que decide realizar o sonho de participar de um folhetim após receber um diagnóstico de saúde preocupante, tendo a ajuda da neta, Laura (Valentina Herszage), para conseguir.

Miguel Falabella é cotado para especial do Vídeo Show nos 60 anos da Globo

Miguel Falabella deixou a Globo em 2020, depois de quase 40 anos na emissora carioca. O comunicador recebeu uma proposta em 2024 para um especial Vídeo Show, programado para 25 de abril. Apesar do convite, o apresentador ainda não confirmou sua presença devido a compromissos com outros projetos, como ensaios de um musical.

“Não tenho nada marcado ainda, me perguntaram e eu falei que sim, mas eu começo a ensaiar um musical esta semana e não sei se vou ter tempo de vir para o Rio de Janeiro. Me falaram de uma suposta participação, mas isso foi ano passado, antes mesmo de ir para Portugal”, revelou o ator em entrevista ao Metrópoles.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.