A RedeTV! tem se adiantado para renovar o contrato com a NFL, a principal liga de futebol americano. A modalidade garante à emissora um grande sucesso comercial para os moldes da empresa. Apesar de não ter pressa, já que a próxima temporada inicia somente em setembro, o canal de Osasco busca ter os direitos de exibição dos jogos até 2027. A expectativa é que o próximo modelo siga as mesmas condições do contrato anterior, com a exibição de um jogo por rodada, além de partidas de play-off e o Superbowl.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o novo vínculo deve ser acertado nas próximas semanas. As temporadas começam em meados de setembro e seguem até o próximo ano, portanto o acordo de 2025 valerá até 2026. Mesmo que as empresas se interessem em anunciar no torneio, a audiência da NFL varia entre 0,2 e 0,4 ponto na Grande São Paulo, onde fica localizado o principal mercado publicitário do país.
Atores dizem ‘não’ para continuação de Êta Mundo Bom!, mas burro relincha ‘sim’
Juliana Alves afirma que protagonismo negro em Volta por Cima é sonho “reivindicado”
A RedeTV! está satisfeita com o retorno financeiro que a NFL tem trazido. Algumas marcas que normalmente não anunciavam no canal passaram a anunciar graças à transmissão do torneio. Para o Superbowl 2025, evento que contará com um show do rapper Kendrick Lamar, 11 contratos publicitários foram acertados. Entre as empresas estão Aiwa, T-Systems, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Upd8 e Visa.
Em setembro de 2024, a Neo Química Arena, do Corinthians, recebeu pela primeira vez uma partida de jogo de futebol americano, e contou com um show de Anitta no Halftime. A cantora levou para o gramado alguns de seus principais hits da carreira, com muito funk e danças sensuais. Foi o primeiro jogo da NFL no Brasil, que sediou a partida para que o esporte seja popularizado entre os brasileiros.