MÁGOA DO PASSADO

Datena revela que foi barrado de dar entrevista a Jô Soares na Globo

Apresentador do Tá na Hora relembrou situação que enfrentou envolvendo o falecido entrevistador

Foto de Datena no Tá na Hora
Datena revelou situação envolvendo a Globo (Foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Datena revelou durante a transição do Fofocalizando para o Tá na Hora desta sexta-feira (31) que foi impedido de dar entrevista Jô Soares (1938-2022) na Globo. O apresentador do SBT contou que ficou bastante magoado com a emissora, já que o convite partiu do próprio entrevistador. Ele relembrou a situação enquanto falava sobre a demissão de Rodrigo Bocardi, ex-âncora do Bom Dia São Paulo, que teria sido desligado por descumprir uma regra ética da emissora.

“Acho que comentar assuntos de outras emissoras, sobre um cara que eu gosto muito, não seria ético. Espero que ele se reencontre na carreira dele. Ele pode vir para o SBT, para a Record, ele é um excelente profissional. Se ele errou, se errou, ele vai analisar como vai seguir a carreira dele”, opinou o apresentador. Ele continuou: “Se a Globo definiu, deve ter os motivos para a decisão que tomou. Eu não gostei da notícia, eu fiquei triste por ele. Eu acho que ele tem que se expressar, tem que falar, melhor ele falar por ele, do que a gente que não tem conhecimento. Eu sou fã desse menino”.

Bom dia São Paulo bate recorde de audiência em dia de demissão de Rodrigo Bocardi
Apresentador do SBT, Otávio Mesquita se afasta e passa por cirurgia cardíaca

Datena, então, relembrou o episódio envolvendo a líder de audiência no passado. “Eu fui convidado pelo Jô para uma entrevista, eu fiquei tão feliz, mas, no dia da entrevista, ele me ligou e falou: ‘Infelizmente aconteceu uma coisa que não costuma acontecer, a diretoria vetou sua participação no programa’. O que eu poderia fazer? Ele falou isso com muita dor no coração. Ele gostava tanto de mim”, lamentou.

Por fim, o jornalista afirmou que não tem mais ressentimentos em relação à emissora carioca, apesar de ter ficado bem chateado com a situação na época. “Mas eu não guardo mais mágoa da TV Globo, de forma alguma, isso já passou. Mas quando aconteceu isso, eu fiquei muito revoltado. Eu não fui convidado por uma pessoa qualquer, foi pelo Jô Soares. Fiquei muito magoado e reagi muito mal”, concluiu ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.