DE SURPRESA

Rodrigo Bocardi fala de “consciência tranquila” depois de demissão da Globo

O jornalista agradeceu a emissora carioca pelos 25 anos de carreira no canal

Foto de Rodrigo Bocardi

Compartilhe:

Rodrigo Bocardi, ex-apresentador da Globo, se pronunciou pela primeira vez depois da demissão da emissora carioca nesta quinta-feira (30). Em um vídeo nas redes sociais, o jornalista expressou surpresa com a decisão do canal, mas afirmou que está com a “consciência tranquila”.

O ex-âncora do Bom Dia SP agradeceu à Globo pelos 25 anos de colaboração e oportunidades, destacando que “está tudo bem” e que não queria deixar seus seguidores sem explicação. “Que dia, mas quero compartilhar esse sentimento com vocês. Está tudo bem, não quis deixar passar tanto tempo para dar satisfação para vocês depois do grande susto de ontem. Vou fazer aqui um depoimento no improviso, da maneira como eu gosto, sem texto, sem nada para agradecer”, declarou.

Rodrigo Bocardi ressaltou a importância da conexão diária criada com o público, mencionando risos, lágrimas e momentos de mau-humor vividos na emissora. “Agradecer a Globo, [são] 25 anos, um quarto de século. Quanto aprendizado, oportunidade. A gente fez muita coisa: chorou, sorriu, se divertiu, ficou de mau-humor. E o principal, a gente conseguiu construir essa conexão crescente, forte, potente, de todos os dias de interação e respeito comigo que eu só agradeço”, sinalizou.

“E de crítica, de cobrança, e eu tentado ser a voz de todos ali, fazendo as críticas contundentes, muitas vezes não agradando a todos. Mas quero dizer a vocês que nesse período eu atuei da mesma forma, 25 anos, com os mesmos princípios. É isso que deixa minha consciência tranquila, bem tranquila”, afirmou. A Globo anunciou a demissão de Rodrigo Bocardi na quinta-feira (30) e mencionou que a medida foi tomada pelo “descumprimento de normas éticas” do jornalismo. A decisão foi atribuída ao departamento de compliance.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.