Tony Ramos, que está escalado para a próxima novela das sete da Globo, foi um dos convidados do É de Casa deste sábado (1) e falou sobre a importância da televisão linear, mesmo com novos players de conteúdo, como as plataformas de streaming. Na conversa com os apresentadores da atração, o ator destacou que TV aberta continua tendo força com o público. “Não há nada ainda que superou isso. Ao vivo, então, nada supera”, pontuou.
“Eu acho que televisão… não há nada ainda que superou isso. Ao vivo então, nada supera. Quando você me diz assim: ‘eu vi uma live na internet, tinha mil pessoas vendo’. Legal, que bom, bonito. Nós temos milhões neste momento”, explicou o veterano, comentando que pode acontecer de uma novela não agradar a todo mundo, mas que quando está no set gravando, pensa nas pessoas que irão acompanhar a trama futuramente.
“Quando eu faço uma novela, eu faço ali [pensando]: ‘vou fazer essa cena, minha mãe vai ver’. A minha mulher vai ver, minha filha vai ver. Eu faço para quem é espectador, é do cotidiano nosso”, destaca Tony Ramos, que além de pensar em sua mãe assistindo, também lembrou que a novela faz parte do cotidiano do brasileiro.
“Penso nela, penso nas senhoras que estão, às vezes, sozinhas em suas casas. Tem muito casal de uma certa idade que filhos, como é da vida, casam-se, vão morar em outra cidade… mesmo que não casem, vão ter que ganhar o mundo. Às vezes, aquela telenovela, naquele momento, é uma companhia”, completou.