CAMILA FARANI

Apresentadora do Times Brasil troca acusações de violência doméstica com ex-mulher

Ex-estrela do Shark Tank Brasil (agora apresentadora do peculiar canal de notícias) e Tula Tavares estão em uma batalha judicial pela guarda do único filho

Foto de Camila Farani
Apresentadora do Times Brasil se defendeu de acusações da ex-mulher (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Camila Farani, apresentadora do Times Brasil Licenciado Exclusivo CNBC, e a ex-mulher Tula Tavares estão se acusando de violência doméstica. Tula Tavares declarou que sofreu violência física, moral, psicológica e patrimonial durante o relacionamento.

“Fui surpreendida com uma falsa acusação (…). A verdade é que eu era quem sofria violência física, moral, psicológica e patrimonial durante todo esse tempo”. Ela também mencionou estar há dez dias sem notícias de seu filho, Lucca, que completará um ano. Segundo Tula, a situação é cruel, especialmente porque ela ainda está em fase de amamentação.

“Relações acabam, mas tirar o filho de uma mãe que o gestou e ainda amamenta, à força, simplesmente para pôr fim a uma relação, é muito cruel”, escreveu. “Fui cruelmente traída durante o período mais abençoado de uma mulher, a maternidade. Estava tão fragilizada que jamais teria forças para agredir alguém. Estou há nove dias sem sequer saber onde meu filho está, sem nenhuma notícia dele, além de não poder amamentá-lo, em meio a uma dor que me devasta todos os dias”, disse.

A defesa de Tula alega que Camila usou uma medida protetiva para forçar sua saída da casa que dividiam, impedindo-a de levar o filho. A decisão da Vara de Família, que não pode ser detalhada por sigilo, exige que a apresentadora da Times Brasil permita que Tula Tavares visite o filho. “Para Tula não era tão simples sair de casa com um bebê tão pequeno, ainda em fase de amamentação, motivo pelo qual não saía da casa do ex-casal, apesar de ser diariamente forçada a isso por Camila”, disse a advogada de Tula Tavares.

Em comunicado disponibilizado nas redes sociais, a apresentadora do Times Brasil Licenciado Exclusivo CNBC afirmou que foi vítima de violência doméstica e que Tula teria sido retirada da casa após a medida para manter sua segurança.

“Tentei evitar ao máximo comentar sobre esse assunto extremamente doloroso e delicado, mas entendo que minha relação com cada um de vocês foi construída com base em respeito e transparência. (…) Há pouco mais de uma semana, minha ex-esposa, Tula, foi retirada de casa por conta de uma medida protetiva que visa manter a minha segurança”, disse. “Relações acabam. Nosso filho tem duas mães e, em casos conturbados como esse, fica a cargo da Justiça decidir sobre o convívio com ambas, como tem sido feito. O processo corre em segredo de Justiça”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.