RAPHAEL MONTES

Autor de Beleza Fatal torce que para que streaming vire casa das novelas brasileiras

Novelista acredita que as plataformas podem trazer uma nova perspectiva para as produções do gênero

Autor de Beleza Fatal ao lado do elenco de protagonistas
Beleza Fatal é um dos grandes lançamentos da Max no Brasil (foto: Reprodução/Max)

Compartilhe:

O autor Raphael Montes, responsável pelo sucesso Beleza Fatal, primeira novela do streaming Max, falou sobre o êxito da trama. Em entrevista dada ao colunista Flavio Ricco, do Portal LeoDias, o roteirista se diz animado com o projeto na plataforma da Warner Bros. Discovery e que torce para que os folhetins também ganhe mais espaço no streaming brasileiro. “É o produto que a gente tem o maior orgulho”, destaca.

“Eu torço para que os streamings se tornem também a casa das novelas. Acho que as novelas sempre vão ter espaço na TV aberta. É o produto que a gente tem o maior orgulho de fazer no Brasil. Temos grandes autores que fizeram e fazem novelas na TV aberta”, comenta o criador de Beleza Fatal, explicando que o streaming pode trazer uma nova narrativa para as produções do gênero.

“Entendo que a do streaming é uma narrativa nova. A agilidade, a velocidade que a história é contada, mas mantendo a emoção. Nenhum momento é corrido ou você não se emociona. Você torce, você sofre, mas a trama anda pra frente, porque é do streaming. Você clica para assistir”, pontua Raphael Montes, que também é responsável pelo sucesso Bom Dia, Verônica, da Netflix.

“Eu torço para que a gente tenha uma nova forma de narrativa que é a novela do streaming”, acrescenta o novelista, que participou de todo o processo de montagem dos capítulos de Beleza Fatal, que tem capítulos novos disponibilizados pela Max todas as segundas-feiras.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.