A TV Globo conseguiu superar as dificuldades financeiras que teve com as suas últimas transmissões de desfiles de Carnaval nas negociações com marcas em 2025. A líder de audiência tem previsão de grande faturamento com a edição deste ano, que mostrará três dias de desfiles no Rio de Janeiro e dois em São Paulo. A emissora, que contará com a volta de Mariana Gross na cobertura jornalística da festa, vendeu cotas de patrocínio para quatro grandes marcas, incluindo a Unilever, que nunca tinha anunciado na folia antes.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o canal carioca desenhou um modelo especial para a empresa aparecer na transmissão do desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo. Além da Unilever, a Ambev repetiu as parcerias anteriores e comprou duas cotas para exibir suas marcas Brahma e Guará Antártica. Representando as bets, a Superbet estrou como anunciante em 2025. A empresa já é anunciante do Campeonato Carioca.
Globo inicia centenário com o pé esquerdo e termina mês com pior ibope da história
ESPN fecha acordo com a CBF e acerta o retorno da Copa do Nordeste ao canal
A Globo disponibilizou espaços importantes para as marcas durante as transmissões. Elas serão atreladas aos desfiles nas duas capitais, além do programa Glô na Rua, no Desfile das Campeãs e também no show que acontece durante a abertura da festa, exibido em rede aberta.
Outra atração atrelada à folia que garantiu o apoio das marcas foi o Carnaval da Sabrina, que mostra a rotina insana de Sabrina Sato durante os desfiles e ventos, que será exibido no GNT e também no Globoplay. A atração vendeu duas cotas, uma para a Galderma, das marcas Sculptra e Restylane, e para a farmacêutica Bayer, de Redoxon e Gino Canesten. Serão seis episódios mostrando toda a rotina da famosa durante os desfiles.