BRONCA EVANGÉLICA

Pastor cobra disciplina de crentes e afirma que Anitta não vai “peladinha” para terreiro

Religioso usou a funkeira como exemplo ao exigir mais respeito com os compromissos dentro da igreja

Montagem de fotos de pastor e de Anitta com pai de santo em terreiro
Pastor falou sobre postura de Anitta em terreiro (Foto: Reprodução/X/Instagram)

Compartilhe:

Um pastor evangélico viralizou nas redes sociais nesta semana ao ter um trecho de uma pregação divulgado por um fiel. Em sua ministração, o religioso usa Anitta como exemplo na hora de cobrar respeito e reverência dentro da igreja. Ele explicou que a funkeira, apesar de ser conhecida como alguém que usa a sensualidade em seus trabalhos, costuma abdicar da vaidade ao frequentar terreiros do candomblé. O vídeo foi publicado pelo portal PopOnze e o pastor não teve seu nome divulgado.

Em seu sermão, o líder da igreja compara a disciplina de frequentadores de outras religiões ao evangelho. “Toda outra religião, sem ser evangélica, é disciplinada. O evangelho perdeu a disciplina. Você vai ver os umbandistas, se eles vão de qualquer maneira para o terreiro? Vão nada, querido. Você viu o que a Anitta postou? Você viu como é que ela foi? Você viu se ela foi peladinha, se ele pegou o shortinho que ela dança e foi para o terreiro? Como é que ela foi? Toda tampada, sem maquiagem, sem nada!”. disparou.

Record vence a Globo com volta de Neymar e conquista maior audiência em 85 dias
Craque Neto expõe conversas com o SBT para deixar a Band

“Eles têm mais organização e mais disciplina que a igreja evangélica, do que o povo evangélico, que se diz cristão, se diz pregador da palavra, que diz que ama Deus. Você vai na maçonaria, todo mundo alinhado, o carro do maçom com adesivos de todo o tamanho da maçonaria. Eu não estou falando mal, estou falando o que eu vejo, eles dizem ‘eu sou’. O seu carro tem o símbolo da igreja que você frequenta? Sabe o que é isso? Eles levantam altar para aquilo que eles acreditam. Agora, a igreja evangélica não está nem aí, querido, cada dia que passa é um escândalo na rede social. Cada dia que passa é mais um pastor famoso que está escandalizando o evangelho. A culpa é Deus? A culpa é nossa”, continuou.

Anitta já havia se tornado assunto entre pastores em outubro, quando um cantor canadense The Weeknd divulgou o clipe da música São Paulo, com referências a filmes de terror. Na produção, a carioca aparece grávida de uma boca, que canta conforme a música toca. Na ocasião, um religioso acusou a artista de ser a “prostituta do Apocalipse”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.