EITA

Erick Jacquin revela que levou bronca do diretor de Pesadelo na Cozinha

O apresentador da Band contou que adora o programa e se sente bem em ajudar restaurantes

Foto de Erick Jacquin
Erick Jacquin falou sobre nova temporada do Pesadelo na Cozinha (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Erick Jacquin volta para a televisão com a 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha. A estreia está marcada para sexta-feira (07) no Discovery Home & Health e terça-feira (11) na Band. Com 12 episódios inéditos, a temporada retoma depois de uma pausa pela pandemia.

O apresentador sinalizou sobre a importância da higiene nos restaurantes. “A limpeza é a minha maior cobrança, é muito importante. A limpeza não é uma obrigação, não é um mérito, tem que ser normal. Deve ser presente e não pode ter nada de sujo. Então, eu cobro mesmo e vocês vão ver”, declarou.

A irritação de Erick Jacquin com a falta de limpeza dos restaurantes de Pesadelo na Cozinha é tão grande que o comunicador relatou que recebeu uma bronca do diretor Maxi Garcia Solla. “Ele falou pra mim: ‘Ô, vai devagar'”. Outro dia, ele falou: “Ei, não é seu restaurante. Você não está na sua casa”, contou ao UOL.

O comunicador disse que não aceita a falta de cuidado de alguns estabelecimentos. “O que, realmente, não engulo é a falta de cuidado. Como donos do restaurante e garçom cozinham? Eles tentam se colocar num personagem e isso me deixa nervoso. Não gosto porque não adianta gritar mais que eu. É estar fugindo do problema”, afirmou.

Apesar dos desafios, o apresentador do Pesadelo na Cozinha detalhou que sente grande satisfação em ajudar estabelecimentos em dificuldades financeiras a se reerguerem. Para ele, a saúde financeira é crucial para a sobrevivência dos restaurantes. “Ajudar uma pessoa é uma felicidade imensa, eu amo ajudar. Tem muita gente desesperada. Não precisa de filé mignon, camarão? É dinheiro e precisa obedecer ao financeiro. Não é fácil ter capital de giro. Esse é o maior problema da profissão”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.