Carolina Dieckmann surgiu pela primeira vez caracterizada como Leila, sua personagem no remake de Vale Tudo, da TV Globo. A atriz encarnará o papel que foi de Cássia Kis na versão original da trama, em 1988. Sem grandes mudanças na sinopse de Manuela Dias, a mulher será ex de Ivan (Renato Góes) e mãe de Bruno (Miguel Moro), e terá dificuldades para ter um padrão de vida alto já que sempre ouviu da mãe que era “bonita demais para trabalhar”. A imagem da loira na nova produção foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
A artista não fez grandes mudanças no visual para o novo trabalho. Ela segue com o cabelo loiro, maior do que estava quando viveu Lumiar em Vai na Fé (2023) e unhas pintadas em tons claros. Existe uma grande diferença em relação à Leila de Cássia Kis, que era morena. Há, no entanto, a possibilidade de haver uma mudança de visual no decorrer da trama, já que a personagem enriquecerá depois de se casar com Marco Aurélio (Marco Aurélio), caso a autora não mude a trama.
Record vence a Globo com volta de Neymar e conquista maior audiência em 85 dias
Craque Neto expõe conversas com o SBT para deixar a Band
Em 1988, Leila foi a responsável por assassinar Odete Roitman (Beatriz Segall), grande vilã de Vale Tudo que será interpretada por Débora Bloch no remake. Manuela Dias já afirmou à imprensa que mudou o responsável pelo crime que ficou marcado na história da teledramaturgia brasileira há 37 anos. A expectativa é que o clima de suspense se mantenha até o último capítulo do folhetim.
Carolina Dieckmann não fez nenhum outro trabalho na Globo desde Vai na Fé, por outro lado, ela engatou projetos no cinema e chegou a perder muito peso para interpretar uma escritora com problemas relacionados ao alcoolismo.