99 TO BEAT

Record mexe no bolso e compra 3º reality show para Felipe Andreoli e Rafa Brites

Novo programa reunirá 100 participantes em dinâmicas de tirar o fôlego

Foto de Rafa Brites e Felipe Andreoli em evento
Rafa Brites e Felipe Andreoli apresentarão reality show juntos (Foto: AgNews)

Compartilhe:

A Record tem realmente preparado sua grade para exibir vários realities novinhos em folha nos próximos meses. Surfando no sucesso do Acerte ou Caia!, a emissora acabou de adquirir os direitos de 99 To Beat (99 Para Vencer, em português), um reality show importado da Bélgica, para que Felipe Andreoli e Rafa Brites possam apresentar. A atração, assim como o extinto A Grande Conquista, terá 100 participantes, mas sua dinâmica é bem diferente: 50 famosos e 50 anônimos se reunião em desafios interessantes.

De acordo com o portal NaTelinha, a atração terá dez episódios e as inscrições começarão em breve. A expectativa é que as gravações iniciem em abril, e o programa vá ao ar no segundo semestre, mas ainda não há uma data de estreia definida. O reality show promete muita diversidade, com pessoas de diversas idades e até mesmo pessoas com nanismo. As gincanas mostram os participantes buscando chupeta em meio a gelatina e até mesmo vestindo uma camiseta completamente congelada.

RedeTV! tem dia de glória, supera a Band no horário nobre e se aproxima até do SBT
Denílson tem data de estreia na Globo confirmada na TV aberta e na fechada

Além do 99 To Beat, a Record também adquiriu o Flirty Dancing, também inédito no Brasil, e que só teve uma temporada nos Estados Unidos. O reality tem o objetivo de mostrar possíveis casais confinados e com desafios de dança valendo dinheiro. Felipe Andreoli e Rafa Brites estão confirmados na apresentação dos dois programas e também do Power Couple Brasil, que voltará à grade do canal depois de dois anos. A nova temporada do programa de confinamento de casais estreará em 28 de abril, segundo o próprio casal de apresentadores.

Felipe Andreoli deixou a Globo no fim de 2024. Ele apresentava o Globo Esporte São Paulo, e estava na emissora havia 10 anos. Rafa Brites, por sua vez, trabalhou na líder de audiência e pediu demissão em 2019. Ela foi repórter do Mais Você e também do Vídeo Show (1983-2019).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.