REALIZANDO SONHO

Christian Chávez, do RBD, desfilará em escola de samba no Carnaval

O artista estará no desfile da Grande Rio, escola do grupo especial do Rio de Janeiro

Foto de Christian Chávez
Christian Chávez irá desfilar pela Grande Rio no Carnaval deste ano (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O cantor Christian Chávez, que sempre que pode se declara ao Brasil, usou as redes sociais para revelar que irá desfilar no Carnaval desde ano. Na publicação, o artista, que esteve recentemente ao país em turnê com a banda RBD, afirmou que que mal pode esperar para viver essa experiência. “Estou a caminho, hein?!”, escreveu ele.

“No Carnaval deste ano, estarei na Sapucaí com essa escola que sempre admirei. Estou muito feliz com o convite para estar junto com a comunidade de Caxias, levando um pouco das encantarias paraenses para a Avenida. Mal posso esperar para viver essa experiência inesquecível. Estou a caminho, hein?!”, comentou o ator.

Christian irá desfilar pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, que neste ano entrará na avenida homenageando o estado do Pará, que recebe a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025. O mexicano, no entanto, ainda não revelou sobre o que fará ao longo do desfile, muito menos se estará em alguma alegoria ou se estará no chão.

Christian Chávez expõe que quase desistiu de papel em Rebelde

Christian Chávez revelou que quase desistiu de viver Giovanni na novela Rebelde (2004). Inicialmente, o ator desdenhou do convite e achou o papel pouco atraente, mas acabou conquistando sucesso com o personagem. O artista foi convidado para a novela depois de ganhar um prêmio por sua atuação em outra novela teen, Clase 406 (2002).

“Ganhei um prêmio como ator revelação e fiquei [deslumbrado]. Aí Pedro Damián [produtor de ambas novelas] me procurou e me convidou para estar no seu projeto seguinte, que era Rebelde. Ele falou que haveria canto, dança, e pensei: ‘Ótimo! Quero participar’”, contou em entrevista ao PodPah. Ao comparar seu papel com a versão argentina Rebelde Way (2002), Christian Chávez ficou decepcionado com o destaque dado a Giovanni.

“No começo, não gostei muito do personagem. Meu outro personagem [em Clase 406] era maravilhoso, muito intenso, e eu achava o Giovanni muito cinza. Quando comecei a ler os roteiros [dos capítulos] da versão argentina, pensei: ‘Acabo de ganhar um prêmio e querem me dar esta merda?’”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.