A cantora Anitta abriu o jogo e comentou os rumores de que poderia fazer uma participação em um dos shows que Shakira fará no Brasil, iniciados com a estreia da turnê Las Mujeres Ya No Lloran World Tour, na terça-feira (11). Em entrevista para a Quem, a artista afirmou que as duas são amigas, mas não sabe se irão conseguir se encontrar nos próximos dias. “Ela está com uma agenda de ensaio bem forte”, disse.
“A gente já se falou assim que ela chegou. Somos amigas, estamos sempre juntas. Moramos em Miami, estamos sempre juntas. Talvez vamos conseguir nos ver aqui esses dias, mas não tenho tanta certeza porque ela está com uma agenda de ensaio bem forte”, comentou a famosa, que lançou na última semana a faixa Romeo, a sua nova aposta para mercado internacional.
Sobre participar do show de Shakira, Anitta afirmou que não deverá comparecer, já que isso “demanda uma energia que eu não estou tendo”. Ela, que também está em turnê pelo país, destacou que está priorizando momentos de descanso. “Para performar no sábado e no domingo, durante 4 horas, tenho que garantir que durante a semana vou descansar”, completou. Em coletiva de imprensa que aconteceu nesta sexta-feira (7), e que o TV Pop esteve presente, a cantora revelou que seu novo documentário tem a missão de mostrar quem é Larissa, seu nome verdadeiro.
Ela adotou a meditação em sua vida para encontrar algum equilíbrio entre o carreira e a vida pessoal. “Olho para dentro com menos vontade de alimentar meu ego. A Anitta virou quase um arquétipo”, disse. “Em muitos momentos, me via tendo que representar um personagem e não a pessoa que eu sou por dentro. Sentia necessidade de mostrar quem eu sou para me sentir livre”, entregou.
Ela também comentou que o documentário demorou três anos para ser gravado e só saiu do papel depois que ela encontrou uma pessoa que a conhece desde a infância para mostrar seu lado mais íntimo.