REGIANE TÁPIAS

Maldição? Apresentadora do Mulheres pede demissão depois de quase dois anos

A comunicadora ainda deve comandar o formato por um período antes de se despedir oficialmente

Foto de Regiane Tápias
Apresentadora do Mulheres, Regiane Tápias pediu demissão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Quase dois anos depois de assumir o programa Mulheres, da TV Gazeta, Regiane Tápias pediu demissão da emissora e Camila Galetti é o nome mais forte para comandar o formato ao lado de Pâmela Domingues. A comunicadora assumiu o lugar que era de Regina Volpato em 2023.

Regiane Tápias optou por deixar a TV Gazeta e seguir um caminho fora da televisão. A decisão foi comunicada para a emissora na sexta-feira (07). A informação foi revelada por Gabriel Perline, que trabalhou no canal ao lado da apresentadora. A empresa, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída da artista.

O programa Mulheres já passou por algumas duplas com o passar dos anos. Foi originalmente apresentado por Ione Borges (1980–1999) e Claudete Troiano (1980–1996), a dupla era conhecida como as parceirinhas. O formato foi comandado por Márcia Goldschmidt e Leão Lobo (1999–2001), Christina Rocha e Clodovil Hernandes (2001–2002), Catia Fonseca (2002–2018) e Regina Volpato (2018–2023).

Carreira de Regiane Tápias

A carreira da apresentadora do Mulheres começou nos anos 1990, no interior de São Paulo. Em 2001, foi contratada pela EPTV, afiliada da Globo, onde começou a trabalhar como repórter do Jornal da EPTV. Em 2003, se mudou para Salvador e foi contratada pela TV Itapoan. Três anos depois, ela assinou com a TV Gazeta e começou a apresentar o programa de vendas BestShop TV ao lado de Viviane Romanelli e Cláudia Pacheco, no qual ficou por quatro anos.

Em 2010 passou a comandar o programa de variedades Mix Mulher nas manhãs de sábado, sendo uma extensão do Mulheres, exibindo as melhores entrevistas e reportagens do semanal. Em 2011, Regiane Tápias se afastou para licença-maternidade e o programa foi tirado do ar. Depois de alguns meses, ela cobriu férias de Catia Fonseca. Em 2012 passou a apresentar o TV Culinária e ficou apenas alguns meses no ar antes de receber um convite para comandar seu próprio programa.

Com a extinção do Manhã Gazeta, a apresentadora assumiu o comando da revista eletrônica Revista da Manhã (originalmente Revista da Cidade), mesclando variedades e jornalismo e indo ao ar diariamente na emissora. Depois de 11 anos apresentando o Revista da Cidade, a TV Gazeta decidiu tirar o programa do ar, e por isso Regiane assumiu a apresentação do Mulheres (programa de televisão) com Pâmela Domingues.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.