ELISÂNGELA COLODETI

Band demite apresentadora que saiu da Globo para não acordar cedo

A jornalista estava na emissora desde 2021 e trabalhou na Globo Minas por 10 anos

Foto Jornal Band Minas
Elisângela Colodeti foi desligada da Band Minas (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Elisângela Colodeti, apresentadora do Jornal Band Minas, foi demitida da Band Minas. A jornalista, que também era editora-chefe, liderava o telejornal desde 2021. Antes da Band, a comunicadora passou 10 anos na afiliada da Globo e comandava o Bom Dia Minas.

A vaga deve ser assumida pelo chefe de redação e apresentador da Band Minas, Lucas Catta Prêta. O jornalista está há quase 10 anos no grupo e já substituía Elisângela Colodeti no programa. Nas redes sociais, a comunicadora não se manifestou sobre a demissão.

A saída da jornalista da Globo ficou marcada depois do discurso em que sinalizou que tinha dificuldades para acordar cedo. “Atenção! Um minuto, por favor. Discurso: Boa noite! Muita gente tem me perguntado: ‘por onde andas, apresentadora?’. Bem, eu ando descansando! Uns ficam tristes, outros felizes… Mas, fato é que eu não voltarei ao Bom Dia MG. Pois é. Foram muitos anos acordando às 3 e pouca da manhã. Muito esforço. Não deu para mudar de horário e chegou a hora de me despedir. Virão novos projetos, novos caminhos…”, afirmou, na época.

Reestruturação na Band Minas

A emissora contratou William Travassos, ex-apresentador da Jovem Pan e do Cidade Alerta, como o novo âncora do Brasil Urgente Minas. O programa, apresentado por Marcos Maracanã, vai ao ar das 17h30 às 18h50. A mudança ocorre depois do término do contrato de Eduardo Costa com a emissora.

Com a chegada de William Travassos na Band, Marcos Maracanã será deslocado para o Boa Tarde Minas, que inicia ao meio-dia, entregando para Os Donos da Bola. As mudanças fazem parte de uma reestruturação da emissora e uma tentativa de renovar os principais telejornais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.