Andréia Sadi voltou ao trabalho na Globo e recebeu uma homenagem carinhosa do marido André Rizek. “Nos últimos seis meses, eu assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma supermãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por todos os dias, várias vezes ao dia”, começou o jornalista esportivo. O casal possui dois filhos, os gêmeos João e Pedro, de cinco meses.
A repórter é conhecida por parecer bastante com o slogan da GloboNews: Nunca desliga. André Rizek declarou que mesmo durante a licença maternidade, a contratada da Globo trabalhou. “Ela ainda encontrou tempo para me dar atenção – sim, eu preciso de um adulto sempre por perto também. Hoje, ela volta à emissora (porque nunca desligou durante a licença, por opção dela)”, afirmou o apresentador da Seleção SporTV.
“Vai seguir arrebentando, é claro. Porque – pude ver com esses olhinhos puxados – nesse tempo se tornou uma pessoa ainda mais forte, corajosa e que ninguém segura. Bom retorno, amor. Arrebenta! Que nós três vamos aprontar muito em casa quando você estiver fora”, concluiu ele.
Recentemente, o casal contou detalhes do relacionamento e revelaram as diferenças entre eles. A jornalista revelou que, além de acompanhar o mundo político, ela acompanha as notícias do entretenimento, mas que não possui o apoio do marido. “Quando ela vem me contar, eu falo ‘liga pra Maju [Coutinho]. Fofoca não é comigo’”, revelou o jornalista esportivo. “Quando ele vem me contar alguma coisa, eu falo: sério? Faz dez dias que isso aconteceu”, disse Andréia Sadi.
O comentarista esportivo falou sobre a relação com jornalismo fora do horário de trabalho e reclamou de não ter um furo sobre política vindo da mulher. “Sou casado com a melhor jornalista de política do Brasil. Não tenho direito de ter uma exclusiva? Sem falar que eu acho sexy. Te acho gata, me apaixonei te vendo na televisão”, declarou. “Ele quer saber de política na hora de dormir, depois de 12 horas de gêmeos”, justificou a repórter.