Substituta de Catia Fonseca no Melhor da Tarde, Pâmela Lucciola contou detalhes de como recebeu o convite para comandar o programa. A apresentadora do Band Mulher, na Band Bahia, contou que foi sondada pelo canal em novembro de 2024.
“Ainda em novembro de 2024 a direção da Band me sondou para essa proposta e eu disse que estaria aberta. Passou um tempo e me confirmaram que precisariam de mim no meu de janeiro para apresentar a parte ao vivo do programa”, disse.
Questionada se ficou nervosa com a ideia, a substituta de Catia Fonseca afirmou que sim e considera normal. “Ah, sempre quando a gente faz algo pela primeira vez bate um nervosinho, que eu acho super saudável e também importante, porque me impulsiona”, declarou em conversa com a CARAS. A titular do programa voltou ao ar no início de fevereiro.
“No Band Mulher falamos sobre tudo, mas sempre com a mulher no centro da conversa. E o que mais me atrai é realmente a diversidade de assuntos e de questões possíveis para tratar com e sobre nós mulheres. E claro, a vontade de levar informações que possam transformar a vida de muitas mulheres, na saúde, educação, mercado de trabalho”, afirmou.
Catia Fonseca tem contrato com a Band até 2028. No entanto, desde que o marido e ex-diretor do programa, Rodrigo Riccó, foi demitido, a comunicadora passou a ser dirigida por Mário Meirelles, que já foi diretor de Xuxa Meneghel e Renato Aragão na Globo. “Continuo no aguardo da emissora e do novo diretor decidirem quais caminhos vamos seguir. Agora é uma questão de estudo e criação da direção da casa. Quanto a mim, posso dizer que estou a postos para cumprir a missão que me for dada. Comigo, não tem tempo ruim. Sou uma funcionária que segue o que é proposto”, declarou a artista ao Metrópoles.