Simone Mendes revelou que o fim da dupla sertaneja com a irmã, Simaria, em 2022, foi muito mais sofrido do que o público imagina. A artista entregou que chorou muito quando teve que anunciar o encerramento da parceria musical e explicou que sentiu uma “dor que parece a morte” naquele momento. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube, na última segunda-feira (10).
A cantora revelou que contou com o apoio do empresário no momento a divulgação da nota de separação. “Robertão que é meu empresário há 18 anos, no momento da soltura da nota, que a gente tinha decidido encerrar as atividades da dupla, ele estava comigo na minha casa no momento e a gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte”, relembrou.
Atual contratado do SBT, Datena é condenado na Justiça por ofender policial na Band
Atriz da Disney leva tiro no rosto e fica com bala alojada atrás do olho
Simone contou que estava em crise naquele período porque não queria encerrar a carreira musical de jeito nenhum. “Uma história de muitos anos, foi muito ver ela chegar ao momento que você vai olhar, lembrar com amor, massa vida precisa continuar. E ele falou: ‘e agora, você quer o que?’. Eu disse que meu coração não está preparado para parar”, explicou a sertaneja.
Mesmo tendo uma trajetória de sucesso, Simone contou que teve muito medo de seguir solo. “O medo bate à porta e é natural porque somos humanos. Todo dia eu escuto: ‘como eu te amo, como você é especial, como você canta bonito. Mas isso não era o suficiente para acreditar que daria certo, justamente por conta do histórico que se tinha na música”, pontuou. Apesar do receio, a artista conseguiu explodir nas rádios e teve uma das músicas mais ouvidas de 2023, com Erro Gostoso.