Denílson fez sua estreia no programa Seleção SporTV. O ex-jogador fez um discurso nesta quarta-feira (12) e agradeceu a Band pelo período em que ficou na emissora. O atual contratado da Globo aproveitou para revelar que aproveitava alguns comentários dos colegas no Jogo Aberto.
“É um prazer estar aqui e eu gostaria de aproveitar essa minha primeira participação para agradecer ao grupo Bandeirantes. Lá em 2010, eles me deram uma oportunidade para ser comentarista e eu me apaixonei pela comunicação esportiva ao longo desses quase 15 anos trabalhando”, contou.
O ex-parceiro de Renata Fan sinalizou que é muito grato ao programa em que trabalhou por tantos anos. “Hoje eu chego em grupo de comunicação muito importante para o país e agradeço muito ao grupo Band, que foi onde tudo começou. Em especial, agradeço obviamente ao Jogo Aberto, o programa que eu mais tempo trabalhei”, declarou.
Denílson aproveitou para brincar com a presença de Paulo Nunes na Globo e afirmou que usava alguns comentários dos colegas na Band. “Eu acompanhava vocês de casa, né? Até usava muitos dos comentários que eram feitos aqui por vocês, lá no meu programa. Mas não usava nenhum do Paulo Nunes”, disse ele.
Apesar da felicidade de Denílson em alcançar o contrato com a Globo, a Band não tem tido muita sorte. Kleber Gladiador teria sido convidado para assumir o lugar de Denílson no Jogo Aberto, mas preferiu continuar seu trabalho com Benjamin Back em um canal no YouTube. Além dele, Cicinho, comentarista do SBT, também foi sondado e negou o convite para a emissora. Paulo Nunes foi procurado, mas preferiu permanecer na Globo, onde já possui contrato. O canal também foi atrás de Vampeta, comentarista da Jovem Pan, que recusou a oferta.