Intérprete de Paulinho Gogó, Maurício Manfrini celebrou sua volta ao programa A Praça é Nossa, do SBT, depois de 5 anos. O artista, que fez parte a atração entre 2004 e 2020, revelou que está radiante em retomar o trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega, seu grande parceiro de tela durante tanto tempo. O humorista contou que teve a oportunidade de retornar à emissora paulista pelo fato das portas nunca terem fechado. Nos últimos anos, ele integrou projetos no Multishow e também no cinema.
“Foi uma volta muito bacana após cinco anos, além de ser para um lugar muito especial, que continuou sendo especial nesse período de ausência. A gente retornar assim e todo o elenco, toda a equipe de produção, toda a equipe técnica estar ali para me receber, foi muito especial, foi muito bacana. Eu me senti muito honrado, fiquei muito emocionado. Durante a gravação me emocionei, segurei a onda para poder desenvolver as histórias. Foi um momento bem marcante”, contou o ator, em entrevista ao NaTelinha.
Elenco faz denúncias e Beleza Fatal se torna alvo do sindicato por “irregularidades”
Luciano Huck relembra bombardeio durante gravação de documentário com Zelensky
Maurício afirmou que nunca teve nenhum tipo de atrito com Carlos Alberto de Nóbrega. “Nenhum desentendimento. Quando eu tomei a decisão de sair para poder desenvolver outros projetos, conversei com o Carlos e ele me orientou, me aconselhou a aproveitar essas oportunidades que estavam surgindo e me deixou muito à vontade para se um dia eu quisesse retornar. As portas ficaram abertas”, afirmou.
O intérprete de Paulinho Gogó explicou que foi através de uma conversa casual que o convite para voltar ao programa aconteceu. “A gente conversou [sobre esse retorno] numa visita que eu fiz após o aniversário dele. Ele falou: ‘Quer voltar?’. Eu falei: ‘Quero’. Aí eu perguntei: ‘Posso voltar?’. Ele falou: ‘Pode’, e aí estamos de novo no banco da Praça é Nossa. Nunca tivemos nenhuma rusga. Ele participou dos meus dois filmes, no Gogó do Paulinho e Paulinho Gogó no Top Love, que estão no Amazon Prime. Fui aconselhado por ele para aproveitar: ‘Eu já aproveitei muitas oportunidades na minha vida e você pode aproveitar que às vezes a oportunidade acontece uma vez só'”, revelou.
O humorista ainda entregou que focará no seu clássico personagem nos próximos tempos. “Há muitos anos, o Carlos Alberto me pediu para fazer outro personagem, [mas] a gente experimentou e não deu muito certo. O Paulinho Gogó é o personagem do Maurício Manfrini na Praça é Nossa. Não tenho expectativa de fazer nenhum outro. O Carlos Alberto tenho certeza também que não pensa em me pedir para fazer outro personagem. Então, Paulinho Gogó é Praça é Nossa e Praça é Nossa é Paulinho Gogó”, avaliou.