ABSURDO

Graciele Lacerda e Zezé recorrem à polícia devido a ataques contra a filha de 1 mês

Influenciadora entrará na Justiça contra perfis que destilam ódio contra Clara

Foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda segurando filha
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda segurando filha, Clara (Foto: AgNews)

Compartilhe:

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram coletar provas para entrarem na Justiça contra pessoas que dispararam comentários agressivos e ofensivos contra a filha deles, Clara, que tem apenas um mês. O casal explicou que a menina tem sido vítima de ódio nas redes sociais desde o dia em que nasceu. A influenciadora explicou que tem ficado muito indignada com o comportamento de alguns internautas em relação à pequena, por isso decidir acionar sua equipe jurídica.

“Quero falar de um assunto muito sério, algo que tem me angustiado e que eu precisava compartilhar com vocês. Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais têm espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela. Comentários absurdos que têm nos indignado profundamente. É difícil falar sobre isso sem se revoltar”, disparou ela.

Elenco faz denúncias e Beleza Fatal se torna alvo do sindicato por “irregularidades”
Luciano Huck relembra bombardeio durante gravação de documentário com Zelensky

Através de um vídeo no Instagram, Graciele Lacerda seguiu: “Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé, e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”. Ela explicou que um inquérito policial e uma ação criminal por racismo foram abertos contra os autores das mensagens. “Isso não pode passar impune”, afirmou.

A mulher de Zezé Di Camargo já havia falado sobre a relação familiar na última quarta-feira (12). A famosa revelou que ainda não consegue deixar a filha sozinha, por mais que o marido peça sua companhia em alguns shows. “A gente sai um pouquinho e eu fico doida para ver como ela está e ficar perto. Às vezes fico me perguntando como é que vai ser agora. Vai chegar uma hora que vou viajar com o Mô, vou a alguns shows com ele, começar a deixar ela um pouco mais”, contou.

“Fico preocupada. Será que eu vou conseguir. Vai chegar uma hora que eu vou ter que acompanhar meu marido. Ele vai querer jantar, sair ou que eu vá para algum show. Já falei para ele que não vou em todos, mas ele já falou para mim, ‘mas em alguns você vai ter que ir’. Então a gente está começando a negociar essa história de show”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.