Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HUMOR

Sucesso na Globo, Paulo Vieira terá histórias transformadas em série

Imagem de Paulo Vieira em Cada Um no Seu Quadrado do Globoplay
Paulo Vieira em Cada Um no Seu Quadrado, produção do Globoplay; histórias contadas pelo humorista vão virar série (foto: Divulgação/Ilana Sales)

Compartilhe:

Em alta na Globo, o humorista Paulo Vieira terá histórias que publica na rede social do passarinho azul transformadas em formato de série. Na semana passada, ele estreou como apresentador no canal pago GNT com o programa Rolling Kitchen Brasil, em que casais disputam uma competição culinária.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as aventuras de Pablo e Luisão, que ele narra na rede social, serão exibidas pela líder de audiência na TV aberta. O canal carioca montou uma sala de roteiro com o objetivo de desenvolver uma série inspirada nas várias tentativas do pai de Vieira em criar empreendimentos com o melhor amigo dele em Palmas (TO), onde eles vivem.

Na Globo, Paulo Vieira já participou de atrações como Cada Um no Seu Quadrado e Fora de Hora, além da transmissão do Oscar 2021 no Globoplay. Na Record, ele fez parte da equipe do Programa do Porchat. Fábio Porchat, inclusive, foi convidado para participar do novo programa dele no GNT. “Fico muito nervoso com ele, quero que ele goste. Fiquei com medo de fazer o programa e ter ele ali, de começar a chorar. Mas passei no teste. Talvez só com uma choradinha no final”, conta Vieira sobre o antigo parceiro.

“Fábio sempre sabe o que eu estou fazendo. Sempre peço conselho. Ele disse para eu fazer este programa, que ia ser legal. As marcas iam me ver como dono de casa que eu sou, e eu passaria a fazer propaganda de faca. Ele que botou muita pilha para eu ir para a Globo. Eu tinha uma proposta da Netflix na época. Agora, a cada projeto que estreio, ele manda uma mensagem: ‘Olha o que eu falei’”, disse o humorista sobre o amigo Fábio Porchat em entrevista ao jornal Extra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.