Nando Cunha, ator que esteve em produções da Globo como Salve Jorge (2012) e Travessia (2022), fez um grande desabafo nas redes sociais, na última sexta-feira (14). O artista revelou que sua ex-companheira terminou o relacionamento depois de 1 ano e três meses pelo fato dele estar em uma fase ruim financeiramente. O intérprete, que tem 58 anos, contou que tem enfrentado uma forte depressão e que não imaginou que seria abandonado em um momento tão delicado.
“Estava vivendo uma tristeza profundo por conta de um relacionamento que acabou. A pessoa que estava comigo cansou. Era um relacionamento que eu apostava tudo. Sou um homem preto, de 58 anos, não sou um padrão de beleza, já não sou novinho. Nunca sei se a pessoa está comigo porque quer está com o Fernando ou quer ficar com Nando Cunha, ator, conhecido”, desabafou.
Globo cresce nas tardes e impulsiona Tieta com estreia de Cidade Alerta improvisado
Paulinho Gogó volta para A Praça é Nossa e ator revela se brigou com Carlos Alberto
Nando Cunha explicou que ficou um tempo sem trabalho, mas tentou ser carinhoso na relação. “Foi muito difícil para mim. Foi uma pessoa que eu ajudei muito e largou a minha mão num momento muito ruim. Eu estava desde fevereiro sem trabalho, sem dinheiro. Vivendo um momento muito ruim de depressão. E mesmo assim, ajudei muito para que ela tivesse o trabalho dos sonhos dela. É muito fácil largar a mão de uma pessoa quando ela está frágil, vulnerável, falida. Se fosse o contrário, eu estaria aqui como ‘boy lixo’. Eu fui muito carinhoso, afetuoso nessa relação”, lamentou.
Sem revelar o nome da ex, o ator de Travessia escreveu na legenda da postagem que muitas vezes se culpou por términos, mas não acreditava que esse fosse o caso. “É muito ruim encerrar ciclos, principalmente quando se trata de um relacionamento amoroso que se encerra com sentimentos, com projetos e expectativas. Por muitas vezes me culpei pelo fim do relacionamento, por tanto estereótipos imputados a mim e a nós pretos”, concluiu.