PEGOU MAL!

Escândalo de Emilia Pérez faz Netflix cogitar pente fino nas redes sociais de artistas

A Netflix tem conversado internamente sobre a possibilidade depois da situação envolvendo Karla Sofía Gascón

Foto de Karla Sofía Gascón, atriz da Netflix
Karla Sofía Gascón pode causar uma revolução nos bastidores da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

Depois do escândalo envolvendo Karla Sofía Gascón por conta de suas publicações antigas no X, a Netflix não descarta fazer um pente fino nas publicações antigas de artistas contratados para as próximas produções da plataforma. Em entrevista ao The Town Podcast, Bela Bajaria, diretora de conteúdo da gigante do streaming, comentou o episódio e falou sobre como tudo isso prejudicou a campanha de Emilia Pérez no Oscar deste ano.

“Será que isso se tornará um procedimento padrão daqui em diante?”, questiona a executiva sobre a possibilidade de verificar as redes sociais de artistas. “Acho que o time fez um trabalho incrível na campanha de Emilia Pérez e acredito que este caso está levantando questões e levando muitas pessoas a repensarem”, afirmou, garantindo que existem conversas sobre o tema.

“Vamos realmente monitorar as redes sociais de milhares de pessoas ao redor do mundo, todos os dias, considerando a quantidade de filmes e séries originais que licenciamos e coproduzimos?”, refletiu a executiva, destacando que são perfiis pessoais dos talentos. “Acho que isso extrapola, na prática, o que tudo isso significa. São perfis pessoais das pessoas. Mas, sem dúvida, a situação levanta esses questionamentos”, acrescenta a diretora.

Por fim, a executiva da Netflix lamentou o fato de que a polêmica envolvendo a atriz tenha feito o filme perder espaço na briga pelo Oscar. “É uma pena para as pessoas incríveis que trabalharam nesse projeto maravilhoso”, constatou. “Se olharmos para as indicações e os prêmios que Emilia Pérez já recebeu, é triste. Isso desviou a atenção de tudo isso e acabou sequestrando a conversa sobre o incrível Jacques Audiard”, acrescenta Bajaria.

Por fim, ela ainda cita as atrizes Zoe Saldaña e Selena Gomez, que trabalharam por meses na campanha do filme até o Oscar. “Também é lamentável para Zoe Saldaña e Selena Gomez, que passaram seis meses promovendo o filme e viram a situação explodir dessa forma”, finaliza. Emilia Pérez tem 13 indicações ao Oscar 2025, disputando com Ainda Estou Aqui em 3 delas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.