NOVELA DA MAX

Camila Queiroz afirma que nunca fez nada como personagem de Beleza Fatal

A trama será exibida pela Band a partir de 10 de março, de segunda a sexta-feira, às 20h30

A imagem mostra a atriz Camila Queiroz em uma cena da novela Beleza Fatal. Ela aparece com uma expressão séria e intensa, vestindo um blazer branco, o que transmite um ar de sofisticação e poder. Seu cabelo loiro está solto e levemente ondulado, e o fundo desfocado sugere um ambiente elegante, possivelmente uma cena de grande carga dramática
Camila Queiroz falou sobre papel em Beleza Fatal (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Camila Queiroz compartilhou sua empolgação com o trabalho em Beleza Fatal, novela da Max, e destacou a importância da arte como meio para fomentar debates sociais. A artista revelou que, mesmo com uma agenda intensa de trabalhos, não hesitou em aceitar o convite para interpretar Sofia, uma personagem repleta de complexidades.

A trama será exibida pela Band a partir de 10 de março, de segunda a sexta-feira, às 20h30. “Nunca tinha feito nada parecido com a Sofia e com essas camadas, dualidades. Mesmo que o público ache que vai achar alguma coisa parecida com alguma outra coisa, não tem nada a ver. É uma novela fora da curva, muito ousada. A personagem da Pitanga fala absurdos de forma completamente natural e Raphael Montes escreve assim”, disse em conversa com a Quem.

A artista pontuou que a novela vai além do entretenimento, servindo como um instrumento para provocar reflexões sobre os padrões de beleza e as pressões sociais relacionadas à estética. “Acho que a gente provoca, traz esse debate, nossa função enquanto artistas é trazer debates para dentro de casa, na sala, mesa de jantar, roda de amigos, pelo excesso, pela falta, pela forma que é feita. Acho que a gente faz isso com muita responsabilidade na novela”, sinalizou Camila Queiroz.

A atriz destacou que Beleza Fatal tem um elenco muito entrosado dentro da trama. “Acho que é uma novela provocativa, instigante, ousada, eletrizante e muito vibrante. Todos os seus personagens têm a sua história, complexidade e seu protagonismo no seu momento certo. A história é muito bem contada por todos. Ninguém está ali só cumprindo tabela. Todo mundo está ali com uma função dramatúrgica muito importante, que, ao desenrolar da trama, vai acontecendo”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.