Cássio Gabus Mendes deu alguns detalhes do relacionamento que possui com Lídia Brondi, ex-atriz que trabalhou com o companheiro em clássicos da TV Globo. O artista, de 63 anos, revelou que tem uma relação normal, madura e muito saudável com a psicóloga, e entregou que não possui nenhuma fórmula que para um casamento duradouro. “Isso não existe. Temos amor, cumplicidade e companheirismo, e nem sempre gostamos das mesmas coisas”, declarou ele.
O ator falou sobre assunto devido à reprise de Tieta (1989), que foi a segunda novela que os dois fizeram juntos. Eles viveram um casal em Vale Tudo (1988) e também estiveram juntos em Meu Bem Meu Mal (1990), que foi a última novela da artista. “O que importa é que estamos juntos, com saúde e com um amor muito grande entre a gente. Mas temos uma vida normal como todos casais com problemas, brigas, enfim, nada diferente de ninguém. Mas nós nos amamos. Não tem coisa melhor no mundo que o amor”, declarou ele.
Fernanda Paes Leme afirma que portas se fecharam desde que se tornou mãe
Angélica está em negociações avançadas com a Globo para assumir novo programa
Cássio Gabus Mendes não entrou no detalhe sobre o afastamento de Lídia Brondi da televisão. Ele já disse em outras ocasiões que a companheira não gosta dos holofotes e só aparece em fotos e vídeos em suas redes sociais quando se sente confortável. O ator, que esteve no remake de Elas por Elas (2023), fez algumas aparições em público com a mulher, como a estreia de sua peça, Uma Ideia Genial, em cartaz em São Paulo. A psicóloga esteve no local para prestigiar o novo trabalho do marido.
Vale ressaltar que a Globo já definiu quais atores farão os papéis que foram de Cássio e Lídia em Vale Tudo. O remake contará com Humberto Carrão e Alice Wegmann nos papéis de Afonso Roitman e Solange Duprat.