CARLOS MANGA

Danni Suzuki entrega que levou tapão na cara de diretor da Globo

Atriz explicou que situação a ajudou a colocar o pé no chão em relação ao mundo artístico

Foto de Danni Suzuki
Danni Suzuki entregou situação absurda que viveu na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Danni Sukuzi revelou que levou um tapa na cara de um diretor da Globo no início da carreira. A atriz, que está com 47 anos, contou que tinha uma proximidade grande com Carlos Manga (1928-2015), a ponto de chamar o veterano de Vovô Manga, mas tudo mudou depois que o profissional bateu no rosto dela para ‘testar’ seus treinos de luta. Ela contou que sua visão sobre o mundo artístico mudou completamente desde então.

“Tive uma proximidade muito grande com o Carlos Manga. Ele já era um senhor, eu o chamava de Vovô Manga. Ele me deu uma noção, me botou muito no lugar sobre onde eu estava entrando logo no início”, recordou a famosa, em entrevista ao podcast Papagaio Falante. O tapa aconteceu quando o diretor se apresentou ao elenco mais novo, durante a série Sandy & Junior (1999-2002). “Ficamos em um paredão, o elenco todo, e ele foi cumprimentando de um a um”, relembrou ela.

Globo empilha recordes negativos de audiência e amarga pior sábado de sua história
Filho de Faustão entrega estado de saúde do pai depois de susto com internação

“Minha personagem era uma ninja, dava aula de lutas. Quando ele chegou na minha frente e se apresentou, falou: ‘E a luta? Tá fazendo? Tá preparada?’. Eu respondi toda feliz: ‘Estou fazendo a aula’. Ele falou: ‘Quero ver se você tá treinando mesmo’. Ele deu um tapão na minha cara! Sabe quando a bola bate e o rosto fica queimado?! Na hora, eu fiquei em choque, o elenco todo ficou em choque. E eu, com minha cara pegando fogo, tentando entender por que ele me deu esse tapão na cara. Ele falou: ‘Olha, não tá treinando… Cadê o reflexo?’”, disparou Danni Suzuki.

A atriz explicou que precisou engolir a situação a seco, e logo depois foi a uma reunião com o diretor. “Ele me disse que a TV ilude muito, que era pra eu manter a minha disciplina, que eu teria um caminho longo lá dentro”, contou a atriz. “Aquele tapa me botou com o pé no chão. Eu estava chegando na TV, primeira oportunidade, novela… Demorei um pouquinho, mas entendi que, de uma certa forma, mesmo que de um jeito que hoje a gente não aprovaria tanto… Ele me tirou da desilusão. Acabou a mágica e eu me situei”, refletiu a artista.

Danni Suzuki também falou sobre o “teste do sofá” e entregou como se livrou de situações de assédio nos bastidores da TV. “Ela também falou sobre o famigerado “teste do sofá”. “Recebi várias piadinhas e tal, mas isso nunca impactou em mim como ‘Ai, estou sendo assediada, e agora, o que eu vou fazer?’. Sempre consegui sair muito bem dessas situações de uma forma que eu consegui impor respeito”, explicou. “Antes, isso [o assédio] era muito comum. Mulher escutava sempre uma coisa assim. A minha postura sempre foi devolver na brincadeira e dizer qual era a minha posição, meu lugar. E a pessoa não tentava de novo”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.