Raissa Chaddad, conhecida pelo seu papel no remake de Chiquititas, lançado em 2013 pelo SBT, revelou que perdeu tudo que ganhou e chegou a enfrentar um delicado momento em sua vida financeira. Em entrevista para a Marie Claire, a atriz contou que foi vítima de má-administração de seus bens, mas que conseguiu se reerguer sem precisar ir contra seus princípios. “Isso sujaria a minha imagem”, explica.
“Eu perdi tudo o que eu e minha família tínhamos. Foram muitos erros de contabilidade que prejudicaram a gente. Tudo se apertou pra mim e culminou para o pior. Eu tive que ser forte para não tomar atitudes drásticas e ir contra meus princípios. Isso sujaria a minha imagem”, relembra a atriz, que garante que poderia ter mudado de vida com com publicidades de jogos de azar, mas não aceitou nenhuma das ofertas, apesar de boas propostas financeiras.
“Todos os dias, recebo e-mails desse tipo. Eu nunca aceitei publicidade de jogos de azar porque prezo pela minha índole e por se tratar da propagação de um vício. Eu não gostaria de ver outras pessoas perdendo dinheiro, por minha causa”, conta a atriz de Chiquititas, que conseguiu estabilizar sua vida com a ajuda da monetização das redes, além de novas parcerias publicitarias. Hoje, com uma nova equipe financeira, ela se preocupa com tudo o que tem que pagar para evitar uma nova falência.
“O momento que passei, mesmo na dificuldade, foi um aprendizado. Aprendizado do que quero transmitir sobre a minha imagem e de que devo estar a par de tudo que acontece na minha carreira. Hoje, fico no pé de quem trabalha comigo sobre a administração, quais são as dívidas que preciso pagar e quanto tenho. Tenho uma visão diferente da que eu tinha quando eu era novinha e sinto que as coisas voltaram a fluir dessa forma”, concluiu a artista.