Craque Neto comentou sobre a saída de Denílson da Band para a Globo. Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador da emissora paulista expressou curiosidade quanto à autonomia que Denílson terá na nova emissora, comparando com a liberdade que ele tinha na Band.
O ex-jogador relembrou uma disputa de prêmio que incluiu Denílson. “Eu disputei o prêmio com o Casemiro e o Denílson, que foi para a Rede Globo lá, vamos ver hein Denílson, se você vai poder falar as coisas que você falava aqui”, disse. Embora tenham dividido o mesmo programa, Neto e Denílson nunca foram próximos na Band. Craque Neto já afirmou que não mantém amizade com o contratado da Globo, mas negou qualquer tipo de desentendimento.
Em novembro de 2024, o comunicador aproveitou Os Donos da Bola para falar sobre a saída de Denílson. “Fiquei sabendo ontem pelas mídias sociais que o Denílson está indo embora da Band. Quinze anos, parabéns para você (…). Que seu caminho seja traçado de uma maneira muito legal”, disse o apresentador.
Craque Neto destacou que não é amigo do ex-parceiro de Renata Fan, do Jogo Aberto, mas desejou sorte ao comunicador na nova fase fora da Band. “Você criou uma família aqui, um ambiente muito legal. A gente não é amigo, mas a gente se respeita. Assim que tem que ser. Eu não sou seu amigo, você não é meu amigo, mas você tem 15 anos aqui e veio trabalhando firme e forte. Que seu caminho seja traçado da melhor forma possível, que você consiga os seus objetivos”, disse.