GRAVE

Acusado de assédio, Kevin Spacey rebate e detona ator indicado ao Oscar

Ator de Hollywood se tornou alvo de graves acusações desde 2017

Montagem de fotos de Kevin Spacey e Guy Pearce
Kevin Spacey rebateu acusações de Guy Pearce (Foto: Reprodução)

Compartilhe:

Kevin Spacey usou seu perfil no X para rebater as acusações do ator Guy Pearce, que alega ter sido assediado durante as gravações do filme Los Angeles – Cidade Proibida (1997). O astro de Hollywood lamentou que as indiferenças entre os dois tenham acontecido ao longo dos últimos anos, mas pontuou que os problemas poderiam ter sido conversados antes do assunto ser disseminado na imprensa. Além disso, o veterano alegou que teve encontros consensuais com o antigo colega na época das filmagens do longa.

“Trabalhamos juntos por muito tempo. Se eu fiz algo que te aborreceu, você poderia ter me procurado. Poderíamos ter conversado, mas você preferiu falar com a imprensa, que agora, é claro, está atrás de mim, querendo saber qual é a minha resposta às suas declarações. Você realmente quer saber qual é a minha resposta? Cresça”, disparou.

Incêndio destrói parte da cidade cenográfica de Dona de Mim, nova novela da Globo
Carro da Record é apedrejado durante protesto e repórter é atingida por estilhaços

Kevin Spacey afirmou que Pearce teria viajado para a Geórgia para “ficar um tempo com ele”, um ano depois das gravações do filme que fizeram juntos e durante o período de filmagens de Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal (1997). “Quer dizer, você também mencionou isso à imprensa, ou isso não se encaixa na sua narrativa de vítima? Peço desculpas por não ter entendido a mensagem de que você não gosta de passar tempo comigo. Talvez houvesse outro motivo, não sei, mas isso não faz sentido. Você estava apenas me enganando, certo?”, detonou.

O astro encerrou o assunto reforçando que não considera Guy uma vítima. “Mas aqui está você agora, após 28 anos, depois de eu ter passado pelo inferno e voltado. Quer conversar? Fico feliz em falar, a qualquer hora e em qualquer lugar, até ao vivo no X, se preferir. Não tenho nada a esconder. Mas, Guy, você precisa crescer. Você não é uma vítima”, concluiu.

Guy Pearce havia acusado Kevin Spacey de ser um homem agressivo durante entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter. “Embora eu provavelmente tenha sido uma vítima em certo nível, certamente não fui vítima da mesma forma que outras pessoas que enfrentaram predadores sexuais”, afirmou.

“Suportei isso por cinco meses e, na verdade, fiquei com medo de Kevin, porque ele é um homem bastante agressivo. Ele é extremamente charmoso e brilhante no que faz; realmente impressionante. Ele tem uma presença avassaladora. Mas eu era jovem e vulnerável, e ele me escolheu como alvo, sem dúvida”, concluiu.

Vale ressaltar que Kevin Spacey já enfrentou acusações de assédio e abuso em 2017, chegando até mesmo a perder contratos de trabalho, mas foi absolvido. Guy Pearce, por sua vez, despontou em Hollywood, e atualmente está indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em O Brutalista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.