A busca pela nova contratação de um substituto para Denílson no Jogo Aberto teve um desfecho. A Band tentou nomes como Paulo Nunes, Vampeta e Cicinho, no entanto, levou um ‘não’ como resposta. Sem tantas opções no mercado da comunicação, o canal decidiu que Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do São Paulo Futebol Clube e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será o novo membro do programa.
A informação é de Flávio Ricco. Marco Aurélio Cunha já esteve na Band para sessões fotográficas com os atuais integrantes do Jogo Aberto. Ele é conhecido entre os torcedores do São Paulo por seu papel em conquistas históricas, como o Mundial de Clubes e a Libertadores. A Band aposta que a experiência do ex-dirigente nos bastidores enriquecerá as discussões esportivas do programa.
Contratado pela Globo, Denílson celebrou a nova oportunidade profissional depois de deixar a Band. “Estou muito honrado. Nestes quase 15 anos de carreira, tive o desafio de encontrar um equilíbrio entre as brincadeiras e a informação, acho que consegui alcançar, comentando e informando de uma maneira leve e bem humorada. Agora estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país”, declarou o ex-atleta.
“A forma como eu estou sendo recebido tem me deixado bastante seguro, confiante e com muita vontade em continuar evoluindo. Tenho certeza que vou crescer muito como comunicador aqui e esse é o meu grande objetivo. Eu começo um novo caminho, uma nova história e estou cheio de expectativas. Não tem lugar melhor para poder dar esse salto profissional, continuar a evoluir e aprender. Então é unir conhecimento, forças e fazer um grande 2025”, disse o marido de Luciele Di Camargo.