AINDA NÃO

Márcia Goldschmidt recusa convite do SBT para apresentar novo Casos de Família

Apresentadora mora na Espanha e espera criar as duas filhas adolescentes longe das terras tupiniquins

Foto de Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt não aceitou retornar ao SBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Estrela da televisão nos anos 1990 e 2000, Márcia Goldschmidt revelou que negou um convite do SBT para apresentar a nova versão do Casos de Família (2004-2023). A apresentadora já foi funcionária da emissora no passado e tem uma boa relação com a rede, mas atualmente mora na Espanha e ainda não tem nenhuma pretensão de retornar ao país de origem. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Leo Dias.

“Eu recebi vários convites ultimamente para voltar o Brasil, para a televisão”, entregou. Questionada se voltaria para o Brasil, ela confessou: Nesse momento ainda não. Eu adoro a televisão, sou cria da televisão. Se eu puder fazer televisão daqui onde estou teria o maior prazer, porque eu sou cria disso. Mas nesse momento ainda não. Não é o momento… A vida é o tempo, e tempo é uma coisa muito preciosa, e o Brasil hoje está muito difícil e tenho duas filhas de 12 anos. Eu amo o Brasil, mas eu vejo que está muito difícil”, comentou.

Galvão Bueno fracassa em estreia na Band e faz emissora perder 13% de público
Gloria Pires vence processo na Justiça depois de virar meme: “Não sou capaz de opinar”

Márcia Goldschmidt também comentou sobre os rumores de que Jojo Todynho, Pablo Marçal e Cariúcha teriam passado por testes parar comandarem a nova edição do programa. Ela afirmou que os três possuem suas qualidades e competências, mas não acredita que teriam capacidade para lidar com uma atração que demanda firmeza e empatia ao mesmo tempo. Vale ressaltar que o programa foi apresentado por Regina Volpato e por Christina Rocha no passado.

Trabalhos passados de Márcia Goldschmidt na televisão

Márcia Goldschmidt estreou na TV em 1995, na Rede Mulher, e já teve um programa no SBT entre 1997 e 1998. Em 1999, passou a comandar o Programa Livre, substituindo Serginho Groisman. No ano seguinte, assumiu o Fantasia, e no mesmo ano fechou com a Gazeta, onde apresentou o Mulheres. Em 2001, assinou com a Band e ficou na emissora até 2007. Desde então, ela está distante da mídia brasileira.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.