TV ARATU

Apresentador se demite do SBT um ano depois de perder horário para Alô Juca

Casemiro Neto pediu demissão da emissora local e afirmou que foi em comum acordo

Foto de Casemiro Neto, apresentador da TV Aratu que pediu demissão depois de 17 anos no canal
Casemiro Neto se demitiu da TV Aratu nesta sexta-feira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Casemiro Neto se despediu da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, nesta sexta-feira (21) depois de 17 anos. Através das próprias redes sociais, o jornalista informou que, em comum acordo com o canal, decidiu pelo fim da parceria, que começou em janeiro de 2008.

Pela afiliada do SBT, Casemiro Neto apresentou o Programa Que Venha o Povo, Cidade Aratu e o Bom Dia Bahia. Casemiro Neto também foi responsável por comandar Carnavais e debates políticos históricos, como para senador, governador e prefeito de Salvador. O jornalista passou pela TVE Bahia e TV Itapoan.

Em abril de 2024, a TV Aratu contratou Marcelo Castro, do Alô Juca, e Casemiro Neto deixou o horário do meio-dia. O apresentador chegou a se despedir publicamente e sinalizou que esperava que o programa voltasse. “E acabou mesmo. Mais uma vez, o programa sai do ar. Mas pode voltar, nunca se sabe. Pois o programa é amado. Saí agora na rua e o povo todo perguntando. Mas eu tenho um convite: segunda-feira, Bom Dia Bahia comigo”, relatou.

“A gente vai começar o dia sempre bem informado. Com a minha cartilha de jornalismo, ética, credibilidade, honestidade e respeito. Eu sei que você gosta de dessa maneira”, afirmou. “De qualquer maneira, eu quero agradecer a você. São 16 anos no ar. Obrigado a você pela companhia, pela confiança”, agradeceu o apresentador da afiliada do SBT.

Estrela do SBT começou a ser julgada

A Justiça começou nesta semana o julgamento de Marcelo Castro. O profissional é acusado de comandar um esquema criminoso dentro do Balanço Geral, da Record. O comunicador e outras 12 pessoas teriam se apropriado de R$ 407,1 mil de um dinheiro doado para ajudar moradores necessitados da Bahia. Além dele, Jamerson Oliveira, ex-editor chefe do telejornal, também foi demitido antes de ser contratado pela concorrência.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.