Em Mania de Você, da Globo, nos próximos capítulos, após muitas decepções com Mércia, Mavi resolverá se entregar à polícia como Viola havia sugerido. Na delegacia, ele confessará ser o responsável pelo assassinato de Molina. O moço confirmará ter participado da morte forjada de Filipa, mas deixará claro que não teve participação no atentado contra a portuguesa.
O comissário questionará se ele suspeita de alguém que pudesse querer matar a forasteira. Luma e Mércia invadirão a sala do policial neste momento. O moço responderá que a suspeita pela tentativa acabara de chegar. A governanta começará a gritar que o filho não iria responder mais nada sem o seu advogado porque ele conhecia muito bem os seus direitos.
A senhora alegará que o filho está louco, que toma remédios tarja preta e que não matou ninguém. O guarda pedirá que ela tenha calma. O hacker dirá que podem fazer qualquer teste nele para provar que não tem medicamentos em seu corpo. O delegado afirmará que a confissão foi feita e assinada. A senhora desesperada avisará que ligará para o psiquiatra do garoto.
Qual a história de Mania de Você?
Nascidas no mesmo dia, em situações distintas, duas mulheres de diferentes classes sociais têm seus caminhos cruzados, unidas por coincidências que vão além de uma data de aniversário. De origem humilde e criada por Marcel (Bukassa Kabengele), Viola (Gabz) se muda para uma ilha em Angra dos Reis junto com seu marido Mavi (Chay Suede), após ele ser contratado para trabalhar na Zorya, uma empresa de segurança de computadores. Nesta nova vida, Viola conhece Luma (Agatha Moreira), uma rica estudante de gastronomia e torna-se a sua melhor amiga e a surpreende com o talento que possui na cozinha, se aprofundando nesse universo.
Saiba mais detalhes sobre a sua novela:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mania de Você? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Leia resumos de novelas da sua trama preferia na página.