Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A PRAÇA É NOSSA

Carlos Alberto de Nóbrega e SBT pedem desculpa por piada sobre cidade

Imagem da comediante Mhel Marrer e do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em quadro do programa A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega e Mhel Marrer em quadro do programa A Praça é Nossa; SBT pediu desculpas por piada sobre cidade (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Compartilhe:

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT pediram desculpas por uma piada feita pela comediante Mhel Marrer no programa A Praça é Nossa exibido na semana passada. Na atração, a humorista comparou o mar de Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo, com o rio Tietê, que tem águas poluídas. Uma retratação também foi exibida no programa desta quinta-feira (28).

“O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa A Praça é Nossa vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro”, iniciou a nota divulgada pela Comunicação do canal.

“Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’”, continuou o texto.

“Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”, finalizou o comunicado.

Em participação no programa na semana passada, Mhel Marrer relatou a Carlos Alberto uma situação em um ficante a levou à praia. “Eu achei que ia pra praia, ele me levou pra Praia Grande. Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio. Já foi no passado, agora é só pra fazer necessidade”, contou a humorista.

“Praia Grande é assim, muito bonita, é muito lotada de gente. Muita gente entrando e saindo, acho que se Praia Grande fosse uma mulher, ia ser a Bruna Surfistinha, né? Sempre cabe mais um na Praia Grande. Aquele mar que não tem onda, porque é muito lixo pra subir”, disse a atriz.

“Às vezes a gente vai pra praia e a gente não sabe se tá em forma, né? Fica com vergonha de botar um biquíni. Isso é o bom da Praia Grande, lá é todo mundo feio. Todo mundo feio, parece a turma do Chaves indo pra Acapulco, tem o seu Barriga, o seu Madruga, tá todo mundo lá”, disse ela. Por causa da repercussão negativa, Mhel Marrer disse ter recebido ameaças de morte nas redes sociais.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.