Belo comentou sobre sua rotina e vida pessoal durante o programa Café com Ex, no YouTube da Betnacional. O cantor revelou que está “muito sossegado”, sinalizou que a vida sexual está em segundo plano pela agenda intensa de trabalho e relatou que recebeu convite para entrar no Big Brother Brasil.
O cantor revelou que já foi convidado para participar do BBB, mas não conseguiu aceitar por compromissos profissionais. “Eu gostaria de um dia participar. Fui convidado, mas não pude [aceitar]. Acho que me daria muito bem”, disse. A Betnacional, patrocinadora oficial do BBB 25, está levando ainda mais emoção para a casa mais vigiada do Brasil. A marca se destaca pela conexão com o público e pelo compromisso com o entretenimento responsável.
Belo comentou sobre a participação de Gracyanne Barbosa, ex-mulher do cantor. “Antes de ela entrar, nós tivemos uma conversa e falei sobre alimentação. Falei: ‘olha, lá é complicado. Não vai ter seus ovos e seu whey’”, disse. No entanto, com a agenda de shows lotada, ele afirmou que tem acompanhado pouco a participação de Gracyanne Barbosa no reality, mas acredita que ela está conseguindo mostrar quem realmente é. “Gracyanne sempre foi muito perseverante, guerreira, lutadora. Ela está jogando bem e pode ir bem em [prova de] resistência”, avaliou.
O artista contou que a agenda de shows lotada tem sido um impedimento para relações mais intensas com a namorada Rayane Figliuzzi. “Estou devagar [para sexo]. Estou trabalhando com muita coisa, tendo tempo de nada”, afirmou. “O Carnaval vai ser uma doideira e [já] venho de turnê do Soweto”, declarou o cantor. O quadro Café com Ex estreará nesta quarta-feira, dia 26, no canal do YouTube da Betnacional. Clique aqui e confira o teaser.